
E, para ser bem honesta, nem sempre se chamou assim. Tenho certeza de que criei o meu primeiro blog em 2009, na mesma época em que me tornei leitora. Naquela época, comecei a pesquisar mais sobre livros no Google e descobri o maravilhoso mundo das resenhas. Ainda me lembro com carinho das horas que passava lendo o Lost in Chick Lit e o blog da Capricho. Não demorou muito para que eu também tivesse coisas a escrever.
Mas eu também sou uma criatura que sofre com a ansiedade desde muito nova e tinha (
E foi assim que, por boa parte da minha adolescência e início da vida adulta, eu estive indo e vindo para esta tela em branco escrever minhas opiniões, sentimentos e o que mais me viesse à cabeça.
16 anos depois, estou aqui escrevendo estas palavras com a sensação de que estou em casa, mas com um profundo medo de "dar para trás" mais uma vez. E não vou te dizer que existe algo revolucionário e que tudo será diferente desta vez. Porque não há. Mas eu vou me esforçar. Isso eu juro de dedinho.
Sobre o que falamos aqui?
Atualmente, este é um espaço em que pretendo me dedicar ao resgate da escrita. E farei isso criando conteúdo sobre:
- Literatura
- Projetos craft
- Reflexões pessoais
Caren who?
Muito prazer! Me chamo Caren Gabriele e nasci em dezembro de 96 (faz as contas aí!), no interior da Bahia. Fui alfabetizada na idade normal, mas só me tornei leitora aos 12 anos, quando conheci a saga Crepúsculo. Isso mudou tanto a minha vida que a garota que dizia para todo mundo que faria Arquitetura acabou entrando no curso superior de Comunicação Social - Jornalismo.

Para me conhecer melhor do que isso, só com o tempo mesmo 😅 E espero que tenhamos muito disso daqui para a frente!

Concluí a graduação em 2019 e comecei a trabalhar em uma agência de publicidade nesse mesmo ano como Redatora. Mas, como a vida dá muitas voltas esquisitas, me tornei, por acaso e por necessidade, Designer Gráfico autodidata. Em 2022, comecei a trabalhar como profissional autônoma e, hoje, presto serviços na área de Marketing pela minha empresa, Estúdio Crave.
Além disso, no meio do caminho também estão os projetos craft que me tiram da tela e não deixam meu cérebro ter um colapso; os filmes, séries e, agora, animes que assisto com meu parceiro de vida; e o The Sims 4, que me faz questionar de vez em quando se eu não deveria ter mantido o plano original de fazer Arquitetura.
Para me conhecer melhor do que isso, só com o tempo mesmo 😅 E espero que tenhamos muito disso daqui para a frente!
0 Comentários